Tá na conta! - Prefeitura pagou hoje folha de servidores do mês setembro

Mantendo a rotina de pagar em dia a folha do quadro dos servidores, a prefeitura de Epitaciolândia antecipou para esta sexta-feira, dia 29/09, o pagamento do quadro de servidores de Epitaciolândia.

“Serão R$ 2.880.012,89 (Dois milhões, oitocentos e oitenta mil, doze reais e oitenta e nove centavos). Valor exato que já estão circulando na economia local. Informou o Secretário de Finanças Antônio Rociclei

Para o prefeito Sérgio Lopes, manter o pagamento em dia é uma obrigação de todos os gestores, mas para que isso aconteça é preciso muito planejamento e cuidado com o dinheiro público.

“Estamos pagando mais uma vez em dia nossos servidores, isso é uma forma justa de valorizar nossos pais e mães de família, que juntos constroem a base deste município, além disso, esse dinheiro circula fortalecendo o comércio gerando e garantindo empregos em nossa cidade. ” Destacou Sérgio Lopes.