• Wesley/Assemcom

Prefeitura antecipa pagamento de janeiro a injeta 1,5 mi na economia local

O prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes informou que a prefeitura através da Secretaria Municipal de Finanças efetuou o pagamento da folha do quadro permanecente referente ao mês de janeiro/2021, com isso, será injetado cerca de 1,5 milhões de reais na economia local.

Segundo Lopes esse primeiro pagamento da folha de pessoal imprime uma marca de sua gestão que será pautada na austeridade fiscal bem como a valorização do servidor público com pagamentos em dias.

“Estamos pagando hoje nossos servidores, é um montante de 1,5 milhões de reais injetado na economia local, temos como pilar de nossa gestão a austeridade fiscal equilibrando os gastos públicos que nos possibilita efetuar o pagamento antecipado e suprir outras demandas para o desenvolvimento de nosso município.” Frisou o prefeito.