• Foto do escritorEpitaciolandia

Prefeito Tião Flores Recebe Dep. Alan Rick Para Entrega do Caminhão Prancha no valor de 400.500,00

Nesta terça – feira (28) esteve presente na Prefeitura Municipal de Epitaciolândia o senhor prefeito, secretários e vereadores para aquisição de um veículo rodoviário - Caminhão prancha no valor de R$ 400.500,00, adquirido pela SUDAM com emenda do Deputado Alan Rick DEM/AC.

Na presença do Prefeito Tião Flores e o Sec. José Menezes, excelentíssimo Dep. Alan Rick entregou o caminhão Prancha ao município de Epitaciolândia e Disse: ‘’Nos entregamos este caminhão prancha que ajuda muito o município no transporte das maquinas para fazer o melhoramento dos ramais’’. O mesmo também parabenizou a todo os munícipes que serão beneficiados com esta aquisição.

O Prefeito Em suas palavras Disse: Agradecemos primeiro a sua presença e por ter confiado e alocado estes recursos no valor de 400.500,00 para comprar este caminhão prancha aonde o mesmo ainda hoje já esteve no ramal Chora Menino, transportando o trator de esteira, se não fosse por este caminhão teríamos que gastar mais de 2000,00 reais só de transporte em um frente, trazendo uma economia de mais de 15.000,00 reais por mês.

O Deputado agradeceu a excelente recepção aonde se colocou a disposição. O mesmo dali sairia para cumprir com sua agenda na região. Prefeito agradece em nome de todo o município de Epitaciolândia.