Prefeitura pagou hoje a folha do mês de julho colocando 2,7 milhões na economia local

O prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes informou que a prefeitura através da Secretaria Municipal de Finanças efetuou o pagamento da folha do quadro permanecente referente ao mês de julho/2022, com isso, foi coloca em circulação cerca de 2,7 milhões de reais na economia local.

Com o pagamento em dia a prefeitura garante o fortalecimento do comércio e aquece a economia.

“Temos buscado o equilíbrio das contas públicas, mantendo o pagamento da folha sem em dia, com isso estamos fazendo girar a economia local e fortalecendo o comércio de forma geral e garantindo a geração de emprego e renda. ” Destacou o Gestor.