• Prefeitura de Epitaciolândia

Nota de Pesar do falecimento do Eduardo Saadi

Edu como era conhecido, nasceu em Brasiléia no dia 11 de outubro de 1943, filho de Tufic Mizael Saadi e Beatriz Barroso Saadi, neto de cearenses e sírios libaneses, Edu era casado com Dona Valdelice Medeiros Saadi e deixa dois filhos.

Eduardo Saadi é autor da música do Hino a Brasiléia. Foi funcionário do Estado do Acre na Secretaria da Fazenda em Brasiléia, professor de Inglês e de música na escola IOP quando ainda funcionava no grupo Escola Getúlio Vargas.

Desde jovem gostava de música, tocava violão e cavaquinho e junto com seus irmãos, primos e amigos formou o conjunto “Os Bárbaros”. Nossa gratidão e reconhecimento aos serviços prestado em nossa cidade pela música do Hino a Brasiléia que é um canto de alegria e esperança de reconhecimento e gratidão a seus heróis.

Que Deus conforte a família enlutada e amigos, que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos.

Descanse em paz!