• Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Nota de Pesar do falecimento do Eduardo Saadi

Edu como era conhecido, nasceu em Brasiléia no dia 11 de outubro de 1943, filho de Tufic Mizael Saadi e Beatriz Barroso Saadi, neto de cearenses e sírios libaneses, Edu era casado com Dona Valdelice Medeiros Saadi e deixa dois filhos.

Eduardo Saadi é autor da música do Hino a Brasiléia. Foi funcionário do Estado do Acre na Secretaria da Fazenda em Brasiléia, professor de Inglês e de música na escola IOP quando ainda funcionava no grupo Escola Getúlio Vargas.

Desde jovem gostava de música, tocava violão e cavaquinho e junto com seus irmãos, primos e amigos formou o conjunto “Os Bárbaros”. Nossa gratidão e reconhecimento aos serviços prestado em nossa cidade pela música do Hino a Brasiléia que é um canto de alegria e esperança de reconhecimento e gratidão a seus heróis.

Que Deus conforte a família enlutada e amigos, que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos.

Descanse em paz!