TRANSPORTE URBANO-Prefeitura concede mais duas Permissões para Mototaxistas de Epitaciolândia

Na manhã desta terça-feira dia 26, o Prefeito Sérgio Lopes recebeu em seu gabinete o Presidente do Sindicato dos Mototaxistas Antonio Rociclei juntamente com o vereador Marco Ribeiro e postulantes as duas permissões para operador de transporte urbano (Mototaxi).

Na ocasião foi feito o sorteio entre os candidatos homologados de uma vaga, e outra foi de forma direta de acordo com os regimentos do Sindicato. Agora o município conta com 36 permissionários.

Segundo informou o presidente da categoria, de acordo com o regimento do Sindimoto Sindicato dos Mototaxistas de Epitaciolândia, a cada dois anos são contemplados dois operadores, para participar do sorteio o mesmo tem que se enquadrar nas regras normativas da entidade, além de já está trabalhando com transporte urbano (serviços de Mototaxi) o postulante tem de estar em dia com toda sua documentação pessoa e habilitação para dirigir, e, além disso, é necessário ter concluído um curso especifico para transporte de pessoas sobre duas rodas.

As permissões são feitas através de sorteio e de forma direta para o operador (Viração) mais velho segundo o regimento do Sindicato. Os contemplados foram: Antonio Oliveira do Nascimento de forma direta e Alan da Silva Ferreira através de sorteio.

O prefeito Sérgio Lopes aproveitou para parabenizar aos novos permissionários e agradecer a toda a categoria pelo excelente trabalho prestado a toda a comunidade.

“Primeiramente quero parabenizar aos dois contemplados com a permissão de Mototaxistas e, ai mesmo tempo expressar a minha alegria de ter essa categoria como parceria, o trabalho prestado por vocês é de grande relevância para nossa população, em nome de toda nossa gestão o nosso muito obrigado.” Pontuou.