• Wesley/Assemcom

Sérgio Lopes visita Mara Rocha e garante mais de 10 milhões em investimentos para Epitaciolândia

O Prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes continua em Brasília (DF) em busca de recursos para o município, na tarde desta terça dia 23, ele foi recebido no Gabinete da Deputada Federal Mara Rocha (PSDB), e seu Irmão o vice-governador do Estado do Acre Major Rocha, na ocasião o chefe do executivo protocolou os pedidos de emendas para esta municipalidade.

Lopes informou que a Deputada que pertence ao mesmo partido do prefeito, já empenhou cerca de 10 milhões em emendas parlamentares para Epitaciolândia. “A deputada Federal Mara Rocha tem sido uma parceira muito importante para nosso município, já foram empenhados cerca de 10 milhões de reais para infraestrutura, saúde e outras áreas que vai colocar nossa região em um patamar modernizado e promissor.”

“São pavimentação de ruas, recuperação de ramais, reforma de escolas dentre outras ações, graças ao olhar carinhoso da deputada para nosso município, por isso, em nome de toda população epitaciolândenses queremos agradecer de coração pelos recursos que serão destinados para nós, garantimos que tudo será aplicado de forma correta beneficiando as pessoas diretamente.” Pontuou o prefeito.

Sérgio Lopes destacou ainda, que além dos 10 milhões já empenhados, a deputado estará viabilizando mais emendas para este ano nas mais diversas áreas de infraestrutura, educação, saúde, produção agrícola etc.

O Prefeito Cumpre agenda na capital do país até quinta feira e retorna na sexta para o estado do acre.

Veja a reportagem em vídeo: