• Wesley/Assemcom

Sérgio Lopes recebe Título Definitivo de Terreno para construção da Sede da Semed em Epitaciolândia

O Prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes, recebeu nesta quinta-feira 20/05, o das mãos do Presidente do ITERACRE (Instituto de Terras do Acre) Alírio Wanderley Neto, o título definitivo do terreno para construção da Sede Administrativa da Prefeitura e Secretaria da Educação.

O Terreno fica em frente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente no antigo aeroporto, um local de fácil acesso a todos, a intenção da gestão é construir prédios próprios para as Secretarias visando sempre melhorar o atendimento ao público e servidores.

A construção da Secretaria de Educação já está em fase de liberação e deverá ser iniciada ainda este ano. “Estamos buscando através de nossos parceiros melhorar nosso município, e a doação desse terreno por parte do Governo do Estado através do Iteracre, veio em boa hora, agora vamos poder construir a Sede da Secretaria de Educação e posteriormente uma Sede Administrava com boas condições de trabalho e atendimento ao público. “Pontuou Sérgio Lopes.