• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Sérgio Lopes oferece almoço de boas-vindas para caravana de Prefeitos

O Prefeito de Epitaciolândia e a Primeira Dama Alliny Saldanha ofereceram um almoço de boas-vindas para a Caravana de prefeitos á regional do Alto Acre. O evento aconteceu nesta sexta dia 02/07, no Buffet Art Eventos.

Marcaram presença 20 prefeitos dentre eles o prefeito da Capital do Acre Tião Bocalom que é o atual presidente da Associação dos Município do Acre (AMAC), o Vice-governador do Estado Major Rocha, as Deputadas Federal Mara Rocha, Jessica Sales e os Senadores Sérgio Petecão e Mailza Gomes, deputados estaduais, vereadores, e demais autoridades.

“Para nós é motivo de muita alegria pode recepcionar tantas autoridades em nosso município, em nome da população epitaciolandense queremos expressar nossa satisfação em recebe-los, sejam todos bem vindos ao nosso município. Salientou Sérgio Lopes.