• Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Ramal do Tucunduba recebe manutenção da administração municipal

Na manhã desta terça-feira (1) o chefe do executivo municipal, prefeito Tião Flores (PP) acompanhou os trabalhos executados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Alguns dos moradores na proximidade do local, agricultores manifestaram seu contentamento com a melhoria promovida pela prefeitura.

“Eu quero parabenizar o nosso prefeito Tião Flores e a sua gestão por isso, por essa iniciativa. A prefeito sentou com o movimento social, definimos nossas prioridades dentro daquilo que será possível fazer e ele foi muito honesto e franco. Não nos prometeu soluções mirabolantes e nem a resolução de todos os nossos problemas, agiu sem demagogia. E dentro do que é de responsabilidade do município, e com os recursos existentes, disse que iria fazer uma obra de qualidade, além de pedir que nós nos engajemos na ajuda da fiscalização do que será realizado”, disse um dos populares.

O Ramal que está sendo beneficiado com piçarra é o ramal do Tucunduba que faz a ligação com o ramal do Prata, beneficiando toda a região.

O prefeito Tião Flores que esteve no local para acompanhar os trabalhos, destacou o esforço e apoio da população e agradeceu os técnicos da Secretaria de Obras do município.

"Antes de tudo quero agradecer a toda a equipe da Secretaria Municipal de Obras, os moradores e os movimentos populares. Essa melhoria chega em boa hora e vai beneficiar a todos que usam e passam pelo ramal e contribuirá no escoamento da produção também, é mais um legado que deixo da minha administração para o meu povo" destacou o prefeito.