• Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Qualificação na Odontologia

Por assessoria

A Secretaria de Saúde, através da coordenação de Odontologia do município de Epitaciolândia realiza, na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro, curso de capacitação com conselheiros do Conselho Regional de Odontologia do Acre.

A Capacitação acontecerá das 08h às 17h e está sendo realizado na UBS José Paulo, bairro Aeroporto. Conta com a presença de todos os profissionais de odontologia, Auxiliares de Saúde Bucal (ASB) e Técnicos de Saúde Bucal (TSB) do município.

Celso Roberto - Secretário do Conselho Regional de Odontologia e equipe técnica são responsáveis pela mediação neste curso preparatório.

A coordenadora de Odontologia, Antonia Cristina ressaltou a importância desse Projeto de Educação continuada destacando o compromisso da prefeitura de Epitaciolândia na oferta de saúde bucal para a população do município e na qualificação dos profissionais.