• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Professor Antônio Soares participa de Sessão solene em homenagem aos 45 anos de Assis Brasil

O vice prefeito de Epitaciolândia Antônio Soares, participou na noite desta sexta feira, 14 de maio, da Sessão solene alusiva aos 45 anos de criação da cidade de Assis Brasil.

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Jerry agradeceu a Deus pela vida do Vice prefeito Antônio Soares e disse que se sente feliz em tê-lo aqui em Assis Brasil, “Quero primeiramente agradecer a Deus pela vida nosso amigo Antônio soares, vice prefeito de Epitaciolândia, que se curou da covide-19, estamos muito felizes por ter você aqui nos prestigiando nessa data tão importante para Assis Brasil.”

O Prefeito agradeceu ainda ao Prefeito Sérgio Lopes, que sempre que precisou atendeu de prontidão os pedidos para ações em benefício da municipalidade.

Soares também agradeceu a todos pelo convite, e disse que sempre é um prazer participar de atividades em Assis Brasil, “Quero em nome do prefeito Sérgio Lopes, que não pode se fazer presente por causa de agendas na capital, agradecer ao prefeito Jerry Correia, e a todos pela hospitalidade, e parabenizar aos munícipes de Assis Brasil, pelos seus 45 anos de criação.” Pontuou o vice-prefeito.