Presidente o Iteracre recebe prefeito e garante continuação de emissão títulos em Epitaciolândia

A presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), recebeu na tarde desta sexta-feira, 5, o prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes de Souza, na reunião foi tratado sobre a continuação da regularização fundiária e emissão de títulos de imóveis no município.

A parceria firmada com a nova presidente do Instituto, tem por objetivo promover em conjunto com o Município de Epitaciolândia e Iteracre, a regularização fundiária urbana e rural com intercâmbio de informações, compartilhamento de infraestrutura e recursos humanos para apoio às atividades, desenvolvendo ações conjuntas, com vista à atuação integrada e coordenada dos partícipes, com foco na sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Segundo informou o prefeito Sérgio Lopes, os Bairros Satel e Fontinele de Castro serão os primeiros a serem beneficiados nessa segunda etapa.

“Nos reunimos com a presidente do Iteracre Gabriela Câmara, que nos garantiu a continuidade dos serviços de regularização fundiária e emissão de título, essa é uma boa notícia, pois representa a valorização do imóvel, além disso, garante vários direitos ao real proprietário, como linhas de financiamentos para reforma, construção ou ampliação de suas residências. ” Frisou o prefeito.