• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura tira dezenas de famílias do isolamento com abertura de ramal na divisa com Xapuri

ASSEMCOM

O prefeito Sérgio Lopes esteve visitando na terça-feira, 19, uma frente de serviço que está sendo executada pela Secretaria de Obras na divisa com o município de Xapuri, dentro do Seringal Filipinas.

Estão sendo atendidas dezenas de famílias que viviam em total isolamento por falta de estradas. A chegada do ramal vai possibilitar a chegada do programa luz para todos, que necessita de estradas para implantar as linhas de transmissão de energia elétrica..

Segundo o prefeito Sérgio Lopes, já foram feitos mais de 200 km de novo ramais em um ano e seis meses de gestação.

“Quero levar dignidade e qualidade de vida para todas as famílias epitaciolandenses. Mesmo com dificuldades, me esforço todos os dias para atender a população, seja da zona urbana ou da zona rural.” Frisou o prefeito.