• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura resgata emenda parlamentar e adquire equipamento para Secretaria de Agricultura

Atualizado: 19 de mai. de 2022

O prefeito Sérgio Lopes juntamente com o Vice-governador Major Rocha entregaram no sábado, dia 14 de maio, um veículo tipo caminhão de pequeno porte, adquirido com recursos de uma emenda parlamentar pleiteada ainda no mandato de deputado federal do Major Rocha, no valor de 238,900,00, com contrapartida da prefeitura no valor de 38.000,00.

O Caminhão será usado para atender as demandas da Secretaria de Agricultura no escoamento de produção.

“Esse Caminhão vai nos ajudar a fortalecer a nossa agricultura familiar, por isso, em nome de todos os produtores rurais quero agradecer ao Vice-governador Major Rocha por destinar essa emenda, quando ainda era deputado federal para nosso município, pode ter certeza que todos os recursos serão bem aplicados em prol de nossa população.” Frisou o prefeito Sérgio Lopes.