• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura recupera ramal do km 23 e atende demanda antiga dos moradores


A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Obras, recuperou o ramal do Km 23 que interliga a BR317 a estrada Velha.


O secretário de Obras Pedro Nilton, informou que mesmo com inicio das chuvas os trabalhos de recuperação de ramais continuam.


“Estamos trabalhando incessantemente para resolver problemas em pontos críticos, e quando o tempo colabora nós vamos recuperando aqueles trechos que necessitam colocar piçarra, com isso estamos cumprindo com a determinação do Dr. Sérgio Lopes que é de atender todos os moradores com a melhoria de ramais.” Salientou.


O novo encarregado do departamento de obras e serviços na zona rural o servidor e também Vereador José Antônio (Nego). Tem buscado resolver alguns gargalos antigos que há tempos vem causando transtornos aos moradores de alguns ramais.


“Estamos aqui para ajudar a gestão, e hoje estamos completando os serviços de recuperação e empiçarramento do Ramal do Km 23, instalamos algumas bueiras para evitar que o acúmulo de água possa causar atoleiros. Com isso estamos dando seguimento aos trabalhos de recuperação de ramais mesmo com o início do inverno.” Destacou o diretor de Serviços.


O Prefeito em exercício professor Antônio Soares, também esteve visitando o trecho em obras.


“Estou aqui na qualidade de Prefeito em exercício tendo em vista que o prefeito Sérgio Lopes cumpre agenda fora do estado, e essa é uma determinação dele, de atender todos os moradores da zona rural com serviços de melhorias dos ramais para que possam ter acesso no período invernoso.” Destacou soares.


Veja a matéria em vídeo.



0 comentário