• Wesley/Assemcom

Prefeitura recupera ramal do km 15 e beneficia dezenas de familias

A Prefeitura de Epitacilândia recuperou pontos críticos no ramal do km 15 a fim de garantir tráfego para o moradores que necessitam da estrada para escoar a produção.

O prefeito de Epitaciolânsia Dr. Sėrgio Lopes esteve acompanhando os serviços de perto e garantiu que os trabalhos irão continuar. "Vamos continuar com os serviços paliativos recuperando pontos críticos para garantir que nossos produtores rurais possam vir para a cidade e escoar sua produção nesse período chuvoso."

Sėrgio Lopes pontuou ainda que a prefeitura através da Secretaria de Obras vai fazer um planejamento de recuperação e reabertura de Ramais, assim que iniciar o verão vamos fazer os serviços completo incluindo a reforma e construção de pontes.