Prefeitura recebe doação de cestas básicas e agua do Governo do Estado

A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), recebeu na manhã deste domingo, 25, a doação de 98 cestas básicas e 100 galões de água de 5 litros para as famílias atingidas pelas cheias do Rio Acre. Feita pelo Governo do Estado do Acre.

Segundo a Secretaria de Cidadania e Assistência social Eliade Maria, toda doação nessa hora é muito bem-vinda.

“Hoje recebemos essa doação do Governo do Estado e aproveitamos a oportunidade para pedir a todos que tem condições de doar que façam, pois tem muita gente precisando, parte dessas cestas serão direcionadas para as pessoas que moram na zona rural, com as cheias muitos pedem tudo inclusive suas plantações. ” Destacou.

A secretária informou ainda, que as cestas serão destinadas apenas para as famílias atingidas pelas cheias, as passarão por uma rigorosa triagem através de cadastro e checagem de endereço para garantir que as doações cheguem as pessoas necessitadas.