Prefeitura recebe 150 cestas de alimentos, colchões e produto de higiene da Fundação Banco do Brasil

A prefeitura de Epitaciolândia recebeu a doação de 150 cestas de alimentos, 50 kits de higiene pessoal e 25 colchões para posteriormente ser entregue para as famílias atingidas pela cheia do rio Acre em março desse ano.

A ajuda foi dada pela Fundação Banco do Brasil através da “Associação Olhar Diferente” com o apoio do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio.

Na manhã desta sexta-feira 19, o prefeito Sérgio Lopes acompanhado dos Secretários Jonas Cavalcante do Meio Ambiente e Turismo, Eliade Maria da Secretaria de Assistência Social e Cidadania receberam as doações.

“Em nome da população de Epitaciolândia agradeço de coração esse gesto de solidariedade e amor ao próximo, que Deus abençoe a todos os envolvidos, temos buscado essas parcerias que tem nos ajudados a minimizar os problemas daquelas famílias que foram atingidas pelas cheias do Rio Acre. ” Pontuou Sérgio Lopes.