Prefeitura realizou neste sábado, 30, a final do Campeonato de Futebol Antônio da Silva de Oliveira

A Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, realizou neste sábado, 30, a final do Campeonato de Futebol Antônio da Silva de Oliveira (Padim), foram mais de dois meses de competições com a participação de 15 equipes, cerca de 300 desportistas participaram do evento.

O jogo da grande final aconteceu no Estádio Antônio Araújo Lopes, terminou com a equipe do Real Padim vencendo por 1x0 a equipe do América em tempo normal, a torcida compareceu em massa para prestigiar a final e incentivar os seus times.

Após o encerramento do jogo, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes fez a entrega das premiações com medalhas, troféus e premiação em dinheiro, sendo que o vice-campeão além de troféu e medalhas recebeu um cheque no valor de R$ 3 mil reais, e, o grande campeão 2023 recebeu o troféu de 1º Lugar, Medalhas e a quantia de 4 mil reais, ainda foi entregue troféus para o melhor goleiro e o artilheiro da competição.

No jogo preliminar teve o confronto das seleções feminina de Xapuri vs Epitaciolândia, a equipe Xapuriense saiu vencedora do amistoso.