• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura realiza reparos na ponte do Fontinele de Castro

A prefeitura através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando alguns reparos na Rua Fontinele de Castro, devido às fortes chuvas tem apresentando problemas com buracos e erosões.

Segundo informou o secretário de Obras Pedro Nilton, esses são apenas serviços paliativos para garantir o tráfego nesse período de inverno.

“Estamos fazendo serviços paliativos como tapa buracos em alguns pontos com concreto, e agora recuperando a cabeceira da ponte que devido às fortes chuvas dos últimos dias apresentou problema, nosso Prefeito Sérgio Lopes está em Rio Branco, para firmar um convênio com o Governo do Estado na aquisição de 300 toneladas de asfalto para que possamos realizar uma operação em todas as ruas da nossa cidade. ” Destacou o Secretário.