• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura realiza oficina de treinamento para Membros do Conselho de turismo de Epitaciolândia

ASSEMCOM

Foi realizado nos dias 12, 13 e 14 de julho, na Escola Estadual Belo Porvir, uma oficina de treinamento para novos membros do Conselho Municipal de turismo de Epitaciolândia.

O evento contou com a participação dos Consultores da DEL Turismo, Elizabeth Susana Bauchwitz, Estácio Alexandre de Alencar Guimarães e a Coordenadora do Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre Tíssia Veloso.

A Oficina teve como m o objetivo de realizar o Treinamento do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, no Município de Epitaciolândia, sendo destinado a membros de Conselhos Municipais de Turismo que buscam preparação adequada para exercer seu cargo de conselheiro com êxito.

Durante os três dias os Consultores juntamente com o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Jonas Cavalcante e demais membros debateram diretrizes para a criação de meios para a implantação de um turismo forte no município.

“A oficina foi muito proveitosa, aqui discutimos qual é o real papel de cada membro, colocamos ideias para formar diretrizes para criação de planos de turismo sustentável em Epitaciolândia”. Frisou o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Jonas Cavalcante.