Prefeitura realiza II Edição da Feira Cultural em Epitaciolândia

A prefeitura através da Secretaria de Esportes e Cultura realizou a II Feira Cultural de Epitaciolândia, a tenda contou com infra-estrutura e barraquinhas de artesanatos e comidas típicas, e Além disso, foi realizado desfiles para escolha da Garota Cultural 2019.

Para a Secretária de Esportes e Cultura, a Feira é um espaço que visa oferecer oportunidades para vendedores ambulantes e artesãos. “Sempre estamos buscando alternativas para que nossa população possa ter oportunidades de expor e vender seus produtos, por isso, é que criamos a Feira Cultural, além disso, nossos jovens têm um espaço para mostrar suas habilidades culturais como foi feito aqui no desfile para escolha da Garota Cultural 2019.” Destacou Maria Ducarmo Flores.