Prefeitura realiza ação tapa buracos na Rua Bela vista no Bairro José Hassem

A Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria de Obras segue avançando com a Operação Tapa Buracos. Dessa vez a equipe esteve atuando com a ação no bairro José Hassem. O serviço de recuperação foi executado na Rua Bela Vista que interliga o Bairro José Hassem ao centro da cidade via rua Raimundo Ribeiro (Rua da Lubri).

A gestão segue avançando e buscando melhorar as ruas do município, e a ação se estenderá a outros bairros da cidade.

“Estamos dando a continuação as ações de recuperação das ruas de nossa cidade, aos poucos vamos melhorando a infraestrutura de Epitaciolândia. ” Pontuou o prefeito Sérgio Lopes.

Além dos serviços de recuperação de ruas, a prefeitura segue com serviços de recuperação de Ramais e instalações de bueiros na zona rural.