• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura realiza 32ª Edição do Programa Saúde na Comunidade no Bairro Beira Rio

Atualizado: 5 de jul. de 2022

ASSEMCOM

A prefeitura de Epitaciolândia, em parceria com a Igreja Assembleia de Deus Celebração Familiar, levou aos moradores do Bairro Beira Rio e adjacentes a 32ª Edição do Programa Saúde na Comunidade.

Foram ofertados diversos serviços médicos, dispensação de medicamentos, vacinas, serviços psicossocial, café da manhã, palestras e orientações de prevenção de doenças. Além de ações de assistência social promovida pela Igreja.

O prefeito Sérgio Lopes esteve presente na abertura feita na manhã de sábado, 02 de julho. Na ocasião, o pastor Súlivan Eduino, parceiro da ação, fez uma breve explanação sobre a importância do programa:

“É motivo de alegria receber uma ação de saúde tão importante como essa. Somando forças, podemos levar saúde e acolhimento às famílias que tanto precisam.” Destacou o Sullivan.

O prefeito Sérgio Lopes enfatizou a importância da parceria com a Igreja: “A Igreja Assembleia de Deus Celebração Familiar sempre foi uma grande parceria nas causas sociais. Estamos aqui para fortalecer cada vez mais iniciativas como essas.” Pontuou Sérgio Lopes.

Foram ofertados os seguintes serviços na 32ª Edição do Programa Saúde na Comunidade - 02/07/2022. (Bairro Beira Rio - Igreja Assembleia de Deus Celebração Familiar):

• Atendimento médico 76

• Procedimento odontológico: 162