• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura reafirma parceria com a energisa para aplicação de 80 km de rede de energia na zona rural

O Prefeito Sérgio Lopes, acompanhado dos representantes das comunidades do Rubicon Rosimar Menezes e da Terra Alta Sr. Ederaldo, se reuniram na manhã desta quarta-feira dia 23/06, com os dirigentes da Energisa em Rio Branco para reafirmar a parceria na ampliação da extensão de rede elétrica na zona rural de Epitaciolândia.

Segundo informou o próprio Prefeito, nessa etapa serão atendidas as comunidades do Porvir, Rubicom, Nabal, Riozinho e Terra Alta.

“Estamos aqui em Rio Branco para reafirmar a parceria com a Energisa para ampliação de rede de energia elétrica na zona rural, a prefeitura por sua vez está fazendo as melhorias nos ramais para possibilitar a entrada dos caminhões com postes e materiais elétricos, serão cerca de 80 km que vai atender centenas de famílias levando mais qualidade de vida para as mesmas.” Pontuou Sérgio Lopes.