• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeitura promove limpeza e melhoria no Ramal da Alemanha

Prefeitura de Epitaciolândia iniciou nesta quinta-feira, 22 de agosto, os serviços de melhorias no Ramal da Alemanha. O serviço executado é de qualidade garantindo o tráfego e escoamento da produção. O ramal, onde residem dezenas de famílias, recebe limpeza, abertura e nivelamento da via.

"Há um bom tempo esperávamos esse serviço. Conversei com o prefeito e o secretário de obras e nossa solicitação foi atendida", disse um dos moradores do ramal.

Nesse segundo semestre a Secretaria de Obras executa a determinação do perfeito Tião Flores, em redobrar a atenção e serviços nas comunidades suburbanas e rurais do município de Epitaciolândia.

Com o auxílio dos moradores, a equipe da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, comandada pelo vice-prefeito Raimundão, identificou pontos críticos e a intervenção adequada a cada situação ao longo do ramal.

O Secretário de Obras comentou sobre o trabalho realizado no ramal da Alemanha.

“Estamos aproveitando o verão amazônico para melhorar e limpar os nossos ramais, ajudar os produtores a escoar sua produção, melhorar a travessia das pessoas, transporte escolar, entre tantos benefícios, que o serviço possibilidade a essas comunidades, vamos avançar cada vez mais em epitaciolândia", garante Raimundão.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO