Prefeitura promove chá da tarde para servidoras públicas municipais no mês das mulheres

A prefeitura por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira dia 20, uma programação voltada para as mulheres servidoras municipais.

A ação no Buffet Art Eventos faz parte do cronograma de atividades do mês Março, mês da Mulher. Durante toda a tarde as participantes puderam assistir palestras, com a Promotora de Justiça Dra. Pauliane Mezabarba Sanches sobre autoestima e o valor da mulher na sociedade com a participação do Defensor Público Dr. Pedro Henrique. Além disso, diversas mulheres servidoras deram depoimentos, relaram um pouco de suas lutas vividas no seu dia a dia e das experiências ao longo da vida.

Marcaram presença Secretária de Cidadania e Ação Social Eliade Silva, Regiane Moreira Secretária de Administração, Eunice Maia Gondim Secretária de Educação, a Promotora de Justiça Dra. Pauliane Mezabarba Sanches e o defensor Dr. Pedro Henrique diretoras, gestoras escolares e servidoras.

Ao fazer uso da palavra Promotora de Justiça Dra. Pauliane Mezabarba Sanches abordou temas sobre a importância da mulher e o seu papel na sociedade.

“Tive a oportunidade de dar uma palestras nos abrigo que acolhiam as famílias atingidas pelas cheias do rio Acre esse ano, e pude ver o quanto essas mulheres são guerreiras, vi você servidoras trabalhando com amor para servir o próximo, porem eu digo a todas, é hora de servirem a si mesmas também, ou seja, é hora de vocês verem o valor que cada uma tem perante a sociedade, nós quanto agente de promoção da justiças estaremos sempre de prontidão para fazer valer seus direitos e garantir a proteção para aquelas que necessitam. Destacou Mezabarba.