Prefeitura promove bingo de natal e reúne milhares de pessoas em Epitaciolândia

Prefeitura de Epitaciolândia realizou na tarde desta quinta-feira, 21, o Bingão de Natal que contou com vários prêmios para a população. A atividade também teve brincadeiras, distribuição de geladinhos e o paipai Noel que garantiu a alegria da criançada.

O bingo contou com prêmios como: fogão, tanquinho, cama box, ventilador e uma TV de 50 polegadas. Além disso houve sorteios nos intervalos do jogo e apresentações culturais como capoeira, coral do Cras e Coral da Escola José Hassem Hall Filho.

O Prefeito Sérgio Lopes esteve presente junto com todos os secretários e suas equipes que garantiram o sucesso no evento oferecido para a população.

“Para nós é sempre motivo de alegria pode proporcionar momento de alegria para nossa população, esse bingo, as atrações e a chegada do Papai Noel, serve para que possamos entrar no clima de festas de fim de ano e celebrar a paz, o amor entre todos, Que a luz do menino Jesus ilumine o lar de cada morador epitaciolandense. ” Pontuou o prefeito Sérgio Lopes.