• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura paga segunda parcela do 13º salário nesta segunda-feira dia 13

A Prefeitura de Epitaciolândia paga a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipais nesta segunda-feira (13). Conforme anunciado pelo prefeito Sérgio Lopes, a medida visa aquecer a economia do município neste período que antecede as festas de fim de ano.

De acordo com o cronograma elaborado pelas secretarias de Administração e de Finanças, o pagamento da segunda parcela do 13º salário acontecerá em um único dia para todos os servidores da ativa e comissionados, ainda neste mês, véspera de Natal, a prefeitura estará realizando o pagamento da folha referente ao mês de dezembro.

Segundo relatou o prefeito, devido a austeridade fiscal e o zelo pelo erário público está sendo possível fechar este ano com as contas do município em dia.

“Cortamos gastos, fizemos economias e hoje estamos pagando a 2ª Parcela do 13° salário de todos os servidores e cargos comissionados, e nossa previsão de pagar o mês de dezembro nas vésperas do natal, com isso vamos continuar com uma economia aquecida e com certeza teremos um comércio fortalecido neste fim de ano.” frisou Sérgio Lopes.