• Wesley_Cardoso_Assemcom

Prefeitura paga hoje servidores. Professores recebem reajuste de 33,24% com retroativo de janeiro


A prefeitura de Epitaciolândia pelo 14º mês paga antecipado o quadro de servidores nesta quarta, 23. Além disso, está sendo pago o reajuste de 33,24% para professores, de acordo com o piso nacional do magistério, estipulado pela Presidência da República através do Ministério da Educação. O prefeito Sérgio Lopes autorizou, também, o pagamento do reajuste retroativo à janeiro.


“Estamos mais uma vez pagando antecipado o salário dos nossos servidores. Neste mês, nossos professores estão recebendo o reajuste do piso do magistério, de 33,24%, e o retroativo de janeiro, conforme havia prometido. Com isso, são mais de 2,9 milhões de reais vão aquecer nossa economia e fortalecer o comércio local.” Destacou Sérgio Lopes.


O Secretário de Planejamento e Finanças, Antônio Rocicley, enfatizou que tudo isso é possível graças ao empenho e a responsabilidade que o prefeito Sérgio Lopes tem com erário público. “O Prefeito Sérgio Lopes trabalha com muita responsabilidade com o erário público, e, por essa austeridade, Epitaciolândia está avançando em todos os aspectos. Hoje, podemos dizer que o município goza de uma estabilidade financeira, graças ao emprenho do nosso gestor e sua equipe.” Salientou Rocicley.

0 comentário