• Wesley/Assemcom

Prefeitura oferece exames de eletrocardiograma para População de Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo exames de eletrocardiograma de forma gratuita para população, aos poucos a secretaria vem aprimorando os serviços de saúde a fim de cobrir as demandas dos munícipes.

Segundo o Secretário de Saúde Cassius Hassem esse exame é mais um serviço que está sendo disponibilizado pela prefeitura para a população. “Estamos oferecendo mais um serviço de extrema importância para a população que é o eletrocardiograma, sabemos que muita gente principalmente nessa pandemia que estamos vivendo não tem como pagar valores que chegam a R$ 250 reais.”

O Prefeito Sérgio Lopes esteve visitando o Centro José Cândido de Mesquita, falou da importância desse exame para a população. “Nós estamos colocando esse aparelho em pleno funcionamento, ele foi sub-utilizado em gestões anteriores, mas nós não vamos deixar faltar insumos para que possamos atender as demandas de Epitaciolândia e até de outros municípios vizinhos caso seja necessário.” Destacou Sérgio Lopes.

O Centro de Saúde José Cândido de Mesquita já conta com dois médicos atendendo de manhã e à tarde, além disso uma ambulância está disponível em tempo integral para as demandas de emergências caso ocorram. Cassius Hassem informou ainda que em breve o referido centro terá atendimento a noite até as 22hs.

Veja a matéria em vídeo:

Fotos: