• Foto do escritorEpitaciolandia

Prefeitura Municipal de Epitaciolândia assina operação de crédito junto à caixa econômica Federal

Nesta terça-feira (16) Prefeito Tião Flores juntamente com o presidente da câmara José Antônio ‘’Nego’’ Assinam a Contratação de Operação de Credito.

A contratação de operação de Crédito tem por finalidade custear os investimentos necessários para eficientização da iluminação pública, pavimentação de vias/Recuperação de vias Urbanas no município de Epitaciolândia.

O Valor total de crédito é de mais de 7 milhões que supostamente trará inúmeros benefícios, e consequentemente gerando mais empregos para população de Epitaciolândia.

A prefeitura agradece o empenho da CAIXA Econômica Federal na liberação deste recurso, também agradecendo a toda bancada de vereadores na pessoa do Presidente Vereador José Antônio ‘’Nego’’.