• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura leva serviços de saúde para a comunidade do Laranjeiras

Neste sábado (18), a Prefeitura de Epitaciolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a 14ª edição do Programa Saúde na Comunidade, levando atendimento médico e assistência social aos moradores da Laranjeira no Ramal do Porto Rico.

O prefeito Sérgio Lopes esteve na comunidade acompanhado do vereador José Antônio (Nego) Sérgio Mesquita Secretário Municipal de Saúde, para acompanhar de perto mais essa edição do Programa que tem levado serviços de saúde e políticas públicas e assistência social para as comunidades rurais de Epitaciolândia.

O prefeito falou da satisfação em poder atender as comunidade rurais com serviços de melhorias de ramais e saúde para todos.

“Estamos aqui hoje na comunidade da Laranjeira com a 14ª edição do Programa Saúde na Comunidade, estamos trazendo serviços de saúde, remédios e também as melhorias nos ramais, estamos atendendo todos os moradores, sem exceção, pois sabemos que fomos eleitos para trabalhar e servir nossa população é isso que estamos fazendo com muita alegria.” Destacou Sérgio Lopes.

Atendimento realizado na comunidade Laranjeira 18/09/2021

✅ Atendimento Médico: 85