• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura leva politicas pública na 24ª Edição do Programa Saúde na comunidade no Ramal da Torre

Escrito por Wesley Cardoso - Foto Snaydle Moraes

Fazendo parte da programação em comemoração aos 30 anos de emancipação política e econômica de Epitaciolândia, a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado dia 02, a 6ª ação com a 24ª Edição do Programa Saúde na Comunidade, nesta data foi atendido os moradores do Ramal da Torre.

Anteriormente foram realizadas mais Cinco ações em alusão ao aniversário de Epitaciolândia sendo: 1ª Inauguração da Unidade do PROCON, 2ª Lançamento do Projeto de construção da Ponte entre Epitaciolândia e Brasiléia, 3ª ação, 23ª Edição do Programa Saúde na Comunidade no Ramal do Mato Grosso, 4ª ação a Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Sede da Secretaria Municipal de Educação, 5ª ação Caminhada de conscientização do Autismo.

O Senhor Lídio Rodrigues Presidente da Associação do Ramal da Torre, falou da importância desses serviços de saúde ofertados pela prefeitura para a comunidade.

“É muito importante ações como essas, graças a Deus nós temos um prefeito parceiro dos produtores rurais, essa já é a segunda ação de saúde nessa comunidade, em nome de todos queremos agradecer a prefeitura através da Secretaria de Saúde pela atenção com nossa gente.”

O Secretário Municipal Sergio Mesquita classificou o programa como investimentos na saúde da população.

“O Programa Saúde na Comunidade não representa gastos, mas sim investimentos, pois aqui vai além do cuidar da saúde, é respeito, carinho e acolhimento, por isso sabemos que estamos diminuindo a quantidade de pessoas na cidade, e assim economizando e ao mesmo tempo proporcionando saúde de qualidade para pessoas que moram longe.” Destacou Mesquita.

O Prefeito Sérgio Lopes esteve acompanhado a 24ª Edição e falou da satisfação em poder levar políticas publicas como essa.

“Para nós quanto gestão é sempre motivo de muita alegria poder levar programas como esse para nossos produtores rurais, o Programa Saúde na Comunidade tem se tornado uma marca, e assim estamos ofertando diversos serviços e algumas especialidades, para que nossa população rural possa ter saúde de qualidade sem ter se deslocar até a cidade.” Destacou Sérgio Lopes.

24ª Edição Saúde na Comunidade

Ramal da Torre (02/04/2022) Total de atendimentos: 996