• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura leva desenvolvimento e realiza sonho antigo da Comunidade do Fortaleza

Há anos vivendo em total isolamento, os moradores da Associação Fortaleza que fica dentro da Reserva Extrativista Chico Mendes, têm motivos de sobra para comemorar, é que a prefeitura fez os serviços de recuperação do ramal que dá acesso a comunidade garantindo trafegabilidade para aquelas pessoas que lá residem.

Em uma reunião nos primeiros meses do ano, o prefeito Sérgio Lopes prometeu que levaria os serviços de melhorias para aquela comunidade, promessa vista com ressalvas, devido ao longo tempo que viveram abandonados pelo poder público.

O Sr. Cosme Teixeira, disse que mal podia acreditar quando viu os tratores da prefeitura chegando até sua residência.

“Eu hoje estou muito emocionado, pois pra mim e todos os moradores dessa localidade a chegada do ramal é a realização de um sonho antigo, estamos muito felizes em poder ver os carros da