Prefeitura leva ações para a comunidade Bom Destino e entrega benefiadoras de arroz

Nesta sexta-feira dia 25 de agosto, o Prefeito Sérgio Lopes esteve na comunidade Extrativista "Bom Destino" realizando a entrega da mais uma máquina beneficiadora de Arroz para a Associação dos Produtores.

Vale destacar que a aquisição é fruto de emenda paramentar do Senador da República Sérgio Petecão, com essa entrega já é a 16ª Beneficiadora de Arroz que a prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura entrega para comunidades rurais de Epitaciolândia.

É um equipamento que está beneficiando muitas comunidades Rurais, além disso, a gestão incentiva aos produtores a voltar a plantar o arroz para alimentar as famílias, pois é um produto essencial na mesa das famílias.

A gestão também está avançando e executar o programa de mecanização de terras, a fim de apoiar o produtor rural na agricultura familiar.