Prefeitura leva 58ª Edição do Programa Saúde na Comunidade para os moradores do Polo Agroflorestal

A Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado, 3, a edição de número 58 do Programa Saúde na comunidade.

A ação aconteceu no polo agroflorestal no Km 09 da estrada velha. Foram realizados mais de 1.300 procedimentos com 15 serviços ofertados para os moradores e produtores da região.

O Prefeito Sérgio Lopes esteve no local acompanhando os serviços e recepcionou o Deputado Federal Roberto Duarte que visitou e acompanhou os as ações da prefeitura.

Sérgio Lopes destacou a importância dessas ações para melhorar a qualidade de vida de nossos produtores rurais.

“Estamos aqui realizando a 58ª Edição do Programa Saúde na Comunidade com diversos serviços, são ações como essa que nos possibilita levar qualidade de vida para nosso produtores rurais, muitos, devido ao seu dia a dia não tem tempo para buscar a saúde preventiva, e aqui com o programa, estamos oportunizando todos eles o direito de usufruir dos serviços de saúde.” Destacou o prefeito Sérgio Lopes.

Foram realizados 1.363 procedimentos sendo:

· Atendimento médico: 135

· Procedimento odontológico: 340