• comunicacao8644

Prefeitura leva “57ª Edição do Saúde na Comunidade” para moradores da Reserva Chico Mendes

A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de saúde, levou neste sábado, 27, a 57ª Edição do Programa Saúde na Comunidade para moradores da Reserva Extrativista Chico Mendes, Associação Wilson Pinheiro Porvir Velho.

Na ocasião foram ofertados diversos serviços básicos de saúde e exames mais complexos como Eletrocardiograma, Ortopedia e Ultrassonografia.

O prefeito Sérgio Lopes, acompanhou durante todo o dia os atendimentos aos moradores.

“Estamos aqui mais uma vez para trazer para os moradores da Associação Wilson Pinheiro diversos serviços de saúde, dentre eles, estamos oferecendo hoje exames de ultrassonografia, Ortopedia, Eletrocardiograma, essa é nossa visão, cuidar bem da saúde das pessoas com a saúde preventiva. Assim vamos melhorando a vida da população. ” Destacou o prefeito Sérgio Lopes.

Na 57° edição saúde na comunidade foram realizados 1.101 procedimentos sendo:

· Atendimento médico: 81

· Procedimento odontológico: 260