• Epitaciolandia

Prefeitura Juntamente com CAPS faz entrega de Kits educacionais para auxiliar pacientes.

Secretario de saúde Saimon Felipe tem se dedicado em suas funções para realizar um excelente trabalhado e neste dia com um olhar especial a toda a equipe do CAPS que não tem medido esforços para cuidar de mais de 500 pacientes no Município de Epitaciolândia.

O assistente Social e Coordenador Àlex Bruno juntamente com toda equipe tem desempenhado um trabalho incrível acompanhando inúmeros pacientes a fim de cumprir sua missão dia a dia.

‘’Temos uma demanda com Cerca de 600 pacientes com necessidades diferentes e para atender esta demanda contamos com uma equipe de medico, enfermeiro, psicólogo, e auxiliares capacitados para realizar tais atividades’’. (Coordenador Álex Bruno).

No dia de hoje foram entregues pela equipe Kits Educativos para os pacientes, para assim manterem a interação e dar prosseguimento no tratamento Psicossocial.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia