Prefeitura intensifica ações de recuperação da iluminação pública com substituição de lâmpadas e relés em toda cidade

A Prefeitura de Epitaciolândia continua com os trabalhos para solucionar o problema de lâmpadas queimadas e apagadas nos postes da cidade. A equipe responsável pelos serviços intensificou os trabalhos para corrigir problemas e substituir equipamentos que apresentem defeitos.

Segundo informou o prefeito Sérgio Lopes, a prefeitura hoje possui um caminhão apropriado para a realização dos serviços, e a equipe responsável está realizando os serviços de manutenção em toda a cidade.

Em dezembro do ano passado adquirimos com recursos próprios da prefeitura um caminhão com cesto hidráulico aéreo no valor de R$ 245 mil. O veículo atende a Secretaria Municipal de obras e Serviços Urbanos. Estamos intensificando os trabalhos para que toda a cidade seja atendida com a manutenção e troca de lâmpadas e outros equipamentos necessários, Destacou o prefeito.

Segundo relatório da Secretaria Municipal de obras e Serviços Urbanos, até agora foram feito a substituição de 260 Relés e 123 de led, além disso, foram substituídos fios danificados, bases dentre outros assessórios necessários para o bom funcionamento do sistema de iluminação pública.

A secretária Municipal de obras e Serviços Urbanos Hiamar de Paiva Pinheiro ressalta ainda que a colaboração da população é fundamental, onde for detectado problemas na iluminação pode acionar a secretaria que um técnico ira averiguar o local e logo o serviços de manutenção será realizado.