Prefeitura inicia obras de drenagem na Avenida Amazonas; parte baixa vai receber pavimento em asfalto

A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Rural, iniciou os serviços de drenagem na parte baixa da Avenida Amazonas, no local está sendo feito a instalação de tubos corrugados para drenar o grande fluxo de água que acumula no local fazendo com que o solo fique instável provocando a formação de poças de água e danificando a via.

Segundo informou o prefeito Sérgio Lopes que esteve acompanhando o início dos serviços, primeiro será feito a instalação dos tubos e em seguida será feito o reviramento de solo, para depois de compactado ser imprimado e aplicado a camada asfáltica.

Além disso, será feito canaletas nas laterais para evitar que agua escorra no meio da rua danificando a pista.

“Essa é a primeira obra desse ano, muitas outras virão para melhorar a infraestrutura de nossa cidade. ” Afirmou o prefeito.

Além da drenagem a prefeitura também está corrigindo uma depressão ao lado da Ronsy que vem causando transtorno aos motoristas que trafegam pela avenida.