• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeitura homenageia Garis e Margaridas com café da manhã

Foi oferecido na manhã desta segunda-feira 17/05, um belíssimo café da manhã aos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, em homenagem ao dia dos garis e margaridas, que é comemorado anualmente dia 16 de maio.

O Dia do Gari é uma ocasião muito especial para que o trabalho destes personagens importantes para o dia a dia da cidade receba o devido reconhecimento.

O fazedor de cultura Júnior Sena fez a abertura do evento com uma oração e em seguida homenageou os trabalhadores com o hino raridade, na sequencia participaram de uma atividade dinâmica a fim de valorizar o trabalho em equipe.

O prefeito Sérgio Lopes, Secretários Municipais e Diretores preparam com muito carinho esse evento, um simples gesto mediante da importância do trabalho que os mesmos realizam todos os dias.

“Somos muito gratos a todos vocês, que levantam de madrugada para deixar nossa cidade limpa, se hoje a cidade está bonita o mérito é todo dos garis e margaridas. Por isso a nossa homenagem e nossos agradecimentos aos guerreiros da limpeza. Destacou Sérgio Lopes.

Vídeo:

Fotos: