• Wesley_Cardoso_Assemcom

Prefeitura entrega mais uma moradia para família no Bairro José Hassem em Epitaciolândia

O Prefeito Sérgio Lopes acompanhado da Secretária de Cidadania e Ação Social, Eliade Maria, visitou a dona de casa Sebastiana Martins e seu esposo, que acabará de receber uma casa construída pela prefeitura em parceria com o Instituto de Meio Ambiente do Acre - IMAC.

A família que tem 4 filhos é assistida pela Secretaria de Cidadania e Ação Social, e com base em relatórios foi constatado a necessidade da construção da moradia. Essa é a segunda casa construída pela gestão e entregue à família que precisa.

“É uma casa simples, más para essa família tem um significado muito grande, por isso esse momento é de muita felicidade, graças ao empenho de toda nossa equipe e a parceria com o IMAC que doou parte da madeira foi possível atender a Dona Sebastiana que antes não tinha onde abrigar seus filhos, essa é a nossa missão, cuidar bem das pessoas.” Destacou o prefeito Sérgio Lopes.