• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura entrega Kits Alimentação para Alunos das Escolas Infantis de Epitaciolândia

A prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), fez a entrega de kits alimentação para alunos da rede de ensino municipal infantil.

Foram entregue cerca de 665 kits, devido a pandemia da covid-19 e as crianças não poderem participar das aulas presenciais, a prefeitura montou esses kits que seriam destinados a merenda escolar.

Segundo informou a nutricionista Ildicélia, os kits seguem regra de valor nutricionais a fim de atender as exigências dos conselhos de Educação.

“Epitaciolândia está entregando os melhores kits de alimentação do estado, é uma cesta básica completa, o prefeito Sérgio Lopes fez essa recomendação que sejam montados com produtos de qualidade.” Destacou a nutricionista.

A secretária destacou o esforço que a prefeitura e toda equipe da Semed teve para que esse kits fossem montados para atender nossos alunos.

“Hoje estamos fazendo a entrega de mais 660 kits, são produtos de qualidade que vai atender as necessidades de nossa crianças, o prefeito Sérgio Lopes fez questão de complementar com recursos próprios para que alguns itens fossem acrescentados aumentando o tamanho de cesta.” Destacou Eunice Maia Gondim.

“Nós estamos entregando só na data de hoje mais de 665 kits da alimentação escolar, é um dos maiores kits de alimentos, são mais de 30 quilos de alimentos para o aluno, já atendemos cerca de mil alunos da zona urbana e rural, e nos sentimos muito alegres em poder atender nossas crianças matriculadas na rede municipal de ensino.” Destacou Sérgio Lopes prefeito de Epitaciolândia.

Veja a matéria em vídeo:

Fotos: