• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura entrega certificado de conclusão do Curso Básico de Línguas Inglês e Espanhol

Por: assessoria

Aconteceu nesta terça-feira dia ,6, a entrega dos certificados da conclusão do Curso Básico de Línguas Inglês e Espanhol ofertado pela Prefeitura Municipal de Epitaciolândia por meio da SEMED.

O curso teve a duração de oito meses no período de abril a novembro com a participação de 35 alunos presencial e 50 alunos on-line, sendo funcionários da educação e administrativo da prefeitura, as aulas aconteceram aos sábados na Escola Municipal Bela Flor tendo como mediador o Professor Walther Fernando Quiroga Alanoca, coordenado pelo Professor Cleyson Alencar.

O Prefeito Sérgio Lopes acompanhado da Secretária Municipal de Educação Eunice Maia Gondim, falou da importância da qualificação técnica para oferta de uma educação melhor para nossa população.

“Primeiramente quero parabenizar a todos que participaram deste curso, essa é nossa ideia, proporcionar oportunidades de aprendizado e melhoria na qualidade dos serviços ofertados para nossa população, esse curso básico de línguas inglês e espanhol representa a melhoria na qualidade de ensino em nossa região, aqui são vários profissionais que saem com uma bagagem a mais no currículo.” Destacou o prefeito."

A gestão do prefeito Sergio Lopes tem apoiado politicas públicas para o ensino de idiomas no município, que se tornou um panorama nas experiências na rede pública Brasileira.