Prefeitura em parceria com o Senar, oferecem curso de pintura em tecidos para 15 mulheres do Polo da Estrada Velha

A Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), em parceria com o Senar, está oferecendo um curso de pintura em tecidos para as mulheres que moram no Polo da Estrada Velha em Epitaciolândia.

Participam do curso 15 mulheres, que com o novo aprendizado poderão completar sua renda familiar com a venda de panos de prato, capas dentre outros produtos feitos por elas.

O prefeito Sérgio Lopes, acompanhado da Secretária de Assistência social Eliade Maria e do Assessor Especial Lins, visitou as alunas do cursinho e aproveitou para cumprimenta-las e anunciar que em breve, outros cursos estarão sendo disponibilizados para todas.

“Fico muito feliz quando vejo um grupo de mulheres buscando alternativas para melhorar a renda da sua casa, para nós é muito satisfatório poder oferecer condições para que vocês aprendam novas profissões como essa, ao Senar o nosso muito obrigado pela parceria. A prefeitura estará sempre buscando condições para trazer cursinhos profissionalizantes para que nossa população. ” Destacou o prefeito.