• Epitaciolandia

Prefeitura em conjunto ao SEMCIAS realizam entregas de kits educacionais para trabalhos virtuais

A prefeitura municipal de Epitaciolândia em conjunto ao SEMCIAS, SCFV e SUAS realizaram entregas de kits educacionais.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI)assim em meio a pandemia estamos realizando atendimento virtual com as famílias participantes dos grupos de convivência, realizamos também a entregar de kits educacionais para os trabalhos virtuais.