Prefeitura e Estado entregam 300 cestas básicas às famílias do Bairro Satel em Epitaciolândia

Uma parceria entre a prefeitura de Epitaciolândia através da secretaria municipal de cidadania e assistência social (SEMCIAS) e o governo do estado por meio do Iteracre (Instituto de Terras do Acre) entregou na tarde desta terça-feira, 26, 300 cestas básicas às famílias que receberam Títulos definitivos e demais moradores do Bairro Satel. A ação conta com o apoio do prefeito Mazinho Serafim.

O ato de entrega das cestas básicas aconteceu no pátio da Escola José Hassem Hall filho, e contou com poio de servidores da prefeitura, voluntários e pessoal do Iteracre.

O prefeito Sérgio Lopes compareceu mais cedo no local para cumprimentar moradores e repassar a missão para a Secretária de Assistência Social e Cidadania Eliade Silva, estiveram presente ainda no evento a Secretária de Administração Regiane Moreira, a gestora da Escola Fabiana Ribeiro, e representantes do Iteracre.