• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura de Epitaciolândia se antecipa e faz pagamento de julho no dia 22

ASSEMCOM

A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças efetuou nesta sexta-feira dia 22, o pagamento do da folha dos servidores municipais referente ao mês de julho de 2022.

“Graças a Deus, no ano passado, conseguimos proporcionar a valorização de todos os servidores municipais, mudamos o senário do município, que tinha os piores salários do Estado do Acre, agora somos um dos que mais valorizam os seus servidores. Aumentamos os salários e corrigimos uma perda inflacionária de décadas. Aliado ao isso, todos os meses estamos pagando com antecedência os salários dos servidores. Também antecipamos 50% do 13º salário e agora, neste mês. Foi com muita competência e responsabilidade com o erário público que tudo isso foi possível.” Salientou o prefeito Sérgio Lopes.

Com o pagamento dos servidores somado ao dos fornecedores foram cerca de 4 milhões de reais injetados pela Prefeitura de Epitaciolândia na economia local neste mês julho.